Surgiu a 1a quase pelada do carnaval

Já é Carnaval! Priscila Kimura atraiu muitos olhares no ensaio técnico da Colorado do Brás na noite desta sexta-feira (1º), no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Ostentando o título de musa da escola, a modelo e personal bronze chegou com um look inusitado: biquíni de fita isolante. Afinal, é com isso que a beldade trabalha para garantir o bronzeado perfeito das mulheres.
“Hoje vim pra causar”, avisou a Musa da Colorado, que acredita que a fita está na moda. “As pessoas estão indo para a praia e até para a balada assim, é tendência. Além disso, não dei duro nos treinos para não mostrar nada (risos). Estou pegando firme nessa reta final. ?? muito agachamento e abdominal. E claro, dieta até o dia do Carnaval”, garante.
Para o desfile oficial, Priscila promete mais ousadia. A musa vai usar um look banhado a ouro e cravejada com cristais coloridos. A inspiração vem da África e das suas belezas naturais. “Vou para a avenida com pouca roupa, cobrindo só o que precisa mesmo”, brinca. “Será uma fantasia luxuosa, leve e muito alegre. O look assim vai me dar mais liberdade de sambar e evoluir”.
A Colorado do Brás será a primeira escola a desfilar na sexta-feira, 1º de março, abrindo o Carnaval de São Paulo. Neste ano a agremiação levará para a avenida o enredo “Hakuna Matata ??? Isso é viver”, homenageando a beleza, cultura e simplicidade da África exposta nessa expressão.
Fotos: Daniel Cespedes / Lipe Aramuni / M2 Mídia
— Eduardo Graboski

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE