Suposto tribunal do crime no Jd da Paz

Um local que seria Tribunal do Crime no Jardim da Paz foi invadido pela Polícia Militar de Americana este domingo. Mas no local aconteceu apenas a apreensão de drogas e dinheiro. 
A equipe recebeu a informação de que um adolescente estaria sendo torturado por cinco homens no local, mas no imóvel, apenas uma mulher de 34 anos foi abordada. Após a denúncia chegar a corporação, uma equipe de Força Tática, Cabos Marcelo, Patrick e Soldado Salvador, foi até a casa citada, situada na Rua da Plenitude.
Por cima do muro, a equipe avistou um casal, e o homem estava guardando uma sacola no forro do telhado. Quando perceberam a presença dos militares, o rapaz fugiu pelos fundos da casa e não foi localizado. A mulher permaneceu no local e abriu o portão.
Com ela, a equipe localizou um pino com cocaína e a quantia de R$ 15. Já em vistoria pela casa, a equipe recuperou a sacola que o suspeito estava guardando e no interior dela encontrou R$ 3,8 mil em notas diversas e 56 pinos com cocaína. No chão da garagem, também havia um caderno com anotações de contabilidade do tráfico de drogas.
Com isso, a mulher foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de drogas e apreensão de objeto, foi registrado. Ela foi liberada após prestar depoimento. Deram apoio a ocorrência o Comando de Força composto pelo 1º Tenente Marcel, Cabos Leonardo e Andrioto; e equipe de Força Tática, Sargento Luna, Cabos J. Bueno e Lima. (com informações do PolicialPadrao.com.br)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE