Suplicy detido em reintegração de posse

O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) foi detido, nesta segunda-feira (25), por tentar impedir a reintegração de posse, que teve início nesta madrugada, no bairro Jardim Raposo Tavares, em São Paulo. Depois de sentar no meio da rua, carregado pelos braços e pernas por quatro policiais, ele foi levado para uma delegacia.
Desde o início da manhã, moradores realizam protesto contra reintegração de posse de um terreno na Cidade Educandário. Ao todo, são 350 famílias que ocupam uma área que pertence à Prefeitura de São Paulo. Moradores montaram barricadas com colchões e madeiras nas entradas do terreno.
??s 8h, a tropa de Choque, da Polícia Militar, estava no local e a situação ficou tensa. Moradores jogaram pedras nos policiais que revidaram com bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral.

Segundo a Prefeitura, as casas foram construídas em uma área de risco, já que estão em um barranco. De acordo com a administração municipal, os moradores foram cadastrados para recebimento do auxílio bolsa-aluguel. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE