Supermercado de AM é furtado

Ontem (13), ocorreu um furto em um supermercado de Americana, que acabou com a prisão de quatro mulheres e um homem, que foram abordados na Rodovia dos Bandeirantes, território de Santa Bárbara d’Oeste. Foram apreendidos mais de 200 produtos, a maioria de higiene pessoal.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram comunicados do furto, que aconteceu no Jardim São Paulo. Com a informação de fuga em um veículo, sem queixa, souberam que o carro se movimentou por diversas vezes em dez dias por Piracicaba e assim decidiram permanecer na espera as margens da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz).
Ao abordarem as cinco pessoas, os policiais perceberam que os suspeitos utilizavam cintas elásticas para guardarem produtos furtados. No carro estavam diversos objetos, como desodorantes, protetores solares, bebidas alcoólicas, pilhas, pares de meia, um pedaço de queijo e R$ 900,00. Questionados, assumiram que furtaram vários estabelecimentos, mas negaram a prática ao supermercado.
Conduzidos ao Plantão Policial, o representante do supermercado, afirmou não ser capaz de reconhecer os produtos, pois não tinham identificação, mas acompanhado de representantes da polícia voltou ao comércio e constatou que pelo menos os desodorantes e protetores solares eram do local. Os cinco foram presos em flagrante sem a possibilidade de fiança.
Foto e informações de SBNotícias 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE