Superliga- Vôlei Renata superado fora de casa

Em duelo bastante equilibrado, fora de casa, o Vôlei Renata acabou superado pelo Copel Telecom Maringá Vôlei, por 3 a 0 (25/23; 25/22 e 25/22), no começo da noite deste sábado (08), no Ginásio Chico Neto, no interior do Paraná, em jogo válido pela oitava rodada da Superliga Masculina. 

O Vôlei Renata volta às quadras contra Caramuru Vôlei, na quarta-feira (12), às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Com onze pontos, os campineiros seguem firmes na zona de classificação à próxima fase. 
O JOGO ??? Como era esperado, o primeiro set foi bastante equilibrado. Os donos da casa aproveitaram os erros do Vôlei Renata para abrir vantagem (11 a 8). Aos poucos, o time campineiro encaixou o sistema defensivo e conseguiu empatar após bloqueios de Vaccari e González (20 a 20). Os donos da casa, contudo, aproveitaram as oportunidades na virada de bola e saíram na frente, fazendo 25 a 23. 
O panorama da partida não mudou no segundo set. Mais atento no bloqueio, os paranaenses conseguiram abrir boa vantagem, mas viram os campineiros na cola do placar durante toda parcial. Com os jovens Renan e Dani em quadra, o Vôlei Renata seguiu firme na virada de bola, mas os donos da casa seguraram a pressão e abriram 2 a 0, fazendo 25 a 22. 
O Vôlei Renata voltou para o terceiro set com um novo gás após a entrada de Vini. O central renovou o ânimo do bloqueio e fez com que o fundamento desse vantagem para os campineiros (9 a 6). A parcial seguiu equilibrada e os donos da casa chegaram a passar na frente do placar (18 a 15). Em passagem de González pelo saque, contudo, os visitantes voltaram a ficar na frente (20 a 19) após toco de Vini. Na reta final, Maringá engatou uma sequência de bloqueios e fechou o jogo ao anotar 25 a 22. 
V??LEI RENATAGonzález, Dani, Temponi, Vaccari, Luizinho, Michel e Lukinha (líbero). Técnico ??? Horácio Dileo. Entraram: João Paulo Tavares, Bello, Vini e Renan.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE