Super Bowl promete movimentar domingo

O Super Bowl 2020, um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo, acontece no dia 2 de fevereiro. Com transmissão exclusiva pela ESPN (571), que está com equipe in loco em Miami, cliente Claro assinante do canal, pode assistir o embate entre Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers em todas as telas.
Os clientes da TV por assinatura da Claro ??? Claro net tv e Claro tv -, com o canal ESPN em seu pacote, podem acompanhar a partida na televisão ou pelo aplicativo do NOW. E quem também tem celular pós-pago da operadora, assiste o Super Bowl ao vivo, também pelo app do NOW de forma ilimitada e sem descontar a internet do plano móvel, transformando o smartphone em uma TV de bolso.
Essa edição do Super Bowl marca o retorno do Chiefs à final da NFL (Nacional Football League), após 50 anos. Os dois times que disputam o título desbancaram grandes equipes durante a temporada, deixando para traz o atual campeão, New England Patriots, e o Green Bay Packers ??? que era favorito e que foi eliminado pelo 49ers.
Os apaixonados pela bola oval ainda podem assistir conteúdos e documentários especiais sobre Futebol Americano no NOW em Programas de TV > ESPN, pelo canal 1 do controle remoto, aplicativo para dispositivos móveis ou web. Além da competição, o tradicional Show do Intervalo também é um dos momentos mais esperados do evento e este ano vem recheado de influências latinas, com a dobradinha de Shakira e Jennifer Lopez. Para entrar no clima e ferver no esquenta pré-jogo, o Claro música terá uma playlist especial com os principais sucessos das cantoras e de outros artistas que fizeram apresentações históricas no Super Bowl. O app do NOW é compatível com dispositivos móveis com sistema iOS ou Android. Para acessar o canal ESPN ao vivo ou qualquer outro conteúdo da plataforma, o cliente deve utilizar o mesmo login e senha da Minha Claro. Caso ainda não tenha esse cadastro, é possível fazê-lo na hora e no próprio aplicativo usando os dados do titular da assinatura. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE