Sumprev convoca beneficiários para prova de vida

O Sumprev (Fundo de Previdência Social do Município de Sumaré) convoca os servidores municipais aposentados, que recebem auxílio-doença ou estão afastados por acidente de trabalho, além dos pensionistas, para realizarem até o dia 30 de junho a prova de vida. Os beneficiários devem comparecer ao prédio do Sumprev, localizado na Rua Bárbara Blumer, n°41, Centro, de segunda à sexta, das 9 às 17 horas (exceto feriados e dias ponte).

A comprovação de vida é um procedimento simples e obrigatório, que tem como objetivo evitar fraudes e pagamentos indevidos de benefícios. Por isso, é necessário que o beneficiário se apresente pessoalmente, portando ainda um documento oficial com foto. Caso o beneficiário não possa comparecer ao local, por morar em outra cidade ou por dificuldades de locomoção, é necessário ligar no Sumprev para orientações. O telefone é (19) 3903-3001.

O Sumprev ressalta que o não comparecimento dos beneficiários poderá implicar em medidas administrativas e jurídicas cabíveis, conforme consta no Regime Jurídico e Previdenciário dos Servidores Públicos do Município de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE