Sumareense expõe obra feita com caneta esferográfica

O artista plástico e morador de Sumaré Denis Carvalho está com uma exposição na cidade de Viena, na Áustria. O quadro ???Quebra-cabeça???, feito com a técnica de caneta esferográfica em papel, ficará na capital austríaca até o mês de agosto, na The Vienna Workshop Gallery. A obra já passou também por Roma, na Itália, e pela cidade de São Paulo.

???Sempre gostei de pintar, mas considerava isso apenas um hobby. Há seis anos, porém, quando saí do meu emprego, comecei a me dedicar mais a essa arte, a produzir e estudar mais a respeito. Depois de um tempo, decidi enviar meus trabalhos para exposições e minhas obras têm recebido ótimo feedback por onde passam. Estou muito feliz por poder representar Sumaré e o Brasil em importantes galerias do exterior???, comentou.
Carvalho já recebeu vários prêmios nacionais e internacionais, como a medalha Paladino das Artes Plásticas, concedida pela FEBACLA (Federação Brasileira dos Acadêmicos, das Ciências, Letras e Artes), além de insígnias, diploma e título de Embaixador das Artes, concedido pela Divine Académie, da França.
???Estamos muito orgulhosos do Denis. Nossa cidade possui grandes talentos e ele é mais uma prova de que a soma de talento e dedicação pode nos levar muito longe. Ficamos muito honrados de ter um sumareense representando nosso país em importantes pontos de arte e cultura pelo mundo afora, com um trabalho tão diferenciado. Desejamos muito sucesso em sua carreira???, disse o prefeito Luiz Dalben.
Quem tiver interesse em ser um apoiador ou patrocinador do artista, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE