Sumaré. Vereadores votam câmeras em escola e creche

A 30ª sessão ordinária do ano acontece no plenário da Câmara de Sumaré a partir das 15h desta terça-feira (21). Os vereadores se reúnem de forma presencial para a discussão e votação de quatro projetos, que podem ser acompanhadas pela população através do canal da Casa no YouTube.

Faz parte da Ordem do Dia o Projeto de Lei nº 72/2021, de autoria do vereador Rai do Paraíso (Republicanos). A proposta dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento e segurança nas escolas e creches de Sumaré.

Também estará em pauta o PL nº 128/2021, apresentado pelo presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT), que autoriza o Executivo Municipal a utilizar imagens fotográficas ou de vídeo para multar o descarte irregular de lixo e entulho na cidade.

Em seguida, os parlamentares debatem o PL nº 253/2021, do vereador Alan Leal (Patriota), que determina a vedação de cargos públicos a condenados por maus tratos a animais.

A reunião se encerra com a votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 8/2021, de autoria do vereador Ney do Gás (Cidadania). O projeto confere o Título de Cidadão Sumareense ao Padre André Ulisses da Silva.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE