Sumaré terá unidade do Poupatempo a partir de outubro

De acordo com o Governo do Estado, Sumaré ganhará uma unidade do Poupatempo, a previsão é que a unidade comece a funcionar em 14 de outubro, no mesmo local onde está instalado o Detran.SP, atrás do Shopping Park City, na região central.

Segundo o Governo do Estado, o programa de expansão prevê a transformação de unidades do Detran.SP em postos Poupatempo. Desta forma, serão unificados em um mesmo espaço os serviços de emissão de RG, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Carteira de Trabalho, licenciamento de veículos, entre outros.

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, comemorou a notícia. “Sem dúvidas, é uma grande conquista para o nosso município, que tem mais de 280 mil habitantes e está entre os 30 maiores do Estado! A unidade ficará em uma localização estratégica, na região central, ao lado do shopping, com acesso facilitado para toda a população. Só temos a agradecer ao nosso deputado Dirceu Dalben por todo apoio e intermediação junto ao Governo do Estado. Sumaré merece este Poupatempo”, falou o prefeito.

Mais informações e o cronograma de abertura das unidades estão disponíveis no portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br). Segundo o Governo Estadual, pode haver alteração nas datas previstas para início do funcionamento, em função da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE