Sumaré tem seis projetos em votação na 7ª sessão

Seis Projetos de Lei serão votados na sessão ordinária da Câmara de Sumaré desta terça-feira, dia 16. Diante do agravamento da pandemia de covid-19 na região, a reunião acontecerá de maneira virtual e será transmitida, ao vivo, pelo canal da Casa no YouTube, a partir das 15h.

A Ordem do Dia da 7ª sessão de 2021 conta com a discussão e votação do PL nº 18/2021, de autoria do vereador Willian Souza (PT), que institui no calendário oficial do município a Corrida Inclusiva. Também será votado o PL nº 30/2021, do vereador Ney Do Gás (Cidadania) que, altera o artigo 2º da Lei nº 4.765, de 24 de dezembro de 2008.

Estarão em pauta ainda o PL nº 81/2021, apresentado pelo vereador Hélio Silva (Cidadania), que regulamenta a divulgação de relatórios mensais sobre a qualidade da água no município; e o PL nº 83/2021, do vereador Silvio Coltro (PL), que assegura em Sumaré a prioridade de vacinação em casos de pandemia às pessoas que especifica.

Ao final, os parlamentares discutem e votam o PL nº 85/2021, de autoria do vereador Ulisses Gomes (PT), que institui e inclui no calendário oficial de eventos do município a Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino, a ser realizada anualmente na semana que compreende o dia 19 de novembro; e a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 2/2021, apresentada pelo vereador Alan Leal (Patriota), que altera a redação do artigo 178 da Lei Orgânica do Município de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE