Sumaré realiza mais de 660 atendimentos em Dias D

Em celebração aos 153 anos de Sumaré, a Secretaria de Saúde promoveu em julho uma série de Dias D voltados para consultas e exames médicos no Ambulatório de Especialidades “Dr Ernesto Fóffano Netto”, na região central da cidade. O objetivo foi agilizar as demandas em especialidades agendadas, antecipando e ampliando o atendimento. Foram 660 pessoas atendidas em diversas especialidades, entre elas, cardiologia, gastrologista,  otorrinolaringologia, odontologia e fisioterapia.

“Saúde sempre foi prioridade em Sumaré e, neste mês de aniversário, ampliamos o atendimento em especialidades agendadas, agilizamos as consultas e exames, gerando assim uma antecipação caso necessite de tratamento. Esse é um trabalho que nos ajuda dar mais agilidade às demandas por consultas e exames médicos na Rede Municipal de Saúde. E, nesse período de pandemia, também evita aglomerações de pessoas, oferecendo um dia extra para o atendimento. O Município segue com olhar diferenciado para a população. É muito importante que não deixemos de lado os cuidados com a saúde e a prevenção é sempre o melhor remédio”, explicou o secretário de Saúde, Rafael Virginelli.

No Ambulatório de Especialidades, os atendimentos continuam sendo realizados durante a semana, sempre com agendamento e seguindo todas as recomendações das autoridades em Saúde para prevenção ao coronavírus. O endereço do Ambulatório de Especialidades “Dr Ernesto Fóffano Netto” é Avenida Três M, nº 50, Centro de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE