Sumaré inicia vacinação contra Covid a partir de 64 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Sumaré antecipou para esta sexta-feira, dia 23, a vacinação contra o coronavírus para a Melhor Idade a partir de 64 anos, seguindo o Plano Estadual de Imunização e ampliando, dessa forma, o público a ser imunizado na cidade, além de dar sequência à aplicação da segunda dose, conforme especificado na caderneta de vacinação e para os profissionais de saúde. Para a realização dessa nova etapa, o Município recebeu 2.340 novas doses da vacina Coronavac.

A vacinação será oferecida em endereços localizados em pontos descentralizados da cidade, para melhor atendimento à população, de segunda a sexta-feira, entre 9 e 16 horas. Para a primeira dose, é preciso apresentar comprovante de residência atualizado e documento pessoal com foto. Para os acamados, a vacina é oferecida em domicílio. O responsável deve entrar em contato com a unidade de saúde onde o paciente é cadastrado e fazer o agendamento.

Locais de vacinação:

  • CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade) – Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Nova Veneza;
  • REGIÃO CENTRAL: Centro Esportivo “Vereador José Pereira” – Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva / Clube Recreativo – Avenida Rebouças, 863, centro;
  • PICERNO: EM Profª Neusa de Souza Campos – Rua das Rosas, nº 320, Parque Rosa e Silva;
  • NOVA VENEZA: EE Ângelo Campo Dall’orto – Avenida São Paulo, nº 466, Jardim Nova Veneza (entrada pela Rua Ceará);
  • ÁREA CURA: EM Anália Oliveira Nascimento – Rua Maria Conceição da Rocha Ferraz, nº 565, Jardim Bom Retiro/ EM Parque Bandeirantes I – Rua Josias Macedo Neves, nº 123, Parque Bandeirantes I;
  • MARIA ANTONIA: EM Profª Flora Ferreira Gomes, rua Rua Alipio Cassiano Dutra, nº 545, Ângelo Tomazin;
  • MATÃO: EM Jardim Lúcia – Avenida Emílio Bosco, nº 965, Jardim Lúcia/ EM Alfredo de Castro Donaire – Rua São Timóteo, n° 121, Parque General Osório.

Campanha Solidária do Bem

Para quem quiser e puder participar da Campanha Solidária do Bem – promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Sumaré para arrecadação de alimentos não perecíveis destinados às famílias do município em situação de vulnerabilidade nesse período de pandemia do coronavírus – basta deixar a doação nos espaços que foram reservados em cada um dos postos de vacinação. Mas atenção: só devem se dirigir a esses locais as pessoas que fazem parte do público-alvo da campanha de imunização contra a Covid-19 para evitar tumultos e aglomerações. A sua colaboração ajuda muita gente que está passando por momentos difíceis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE