Edit

Sumaré faz “Dia D” segunda dose da vacina este sábado (4)

A secretaria de Saúde da Prefeitura de Sumaré realizará neste sábado (4) uma ação especial para aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus. A população deve procurar o local se estiver na data especificada para recebimento da dose de reforço ou em atraso (confira no comprovante de vacina). O atendimento será realizado das 9h às 16h no Centro Esportivo “Vereador José Pereira”, localizado na Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva. É necessário levar a carteirinha de vacinação da dose inicial.

O “Dia D” para aplicação da segunda dose tem o objetivo de incentivar a população a procurar o posto de imunização para completar o esquema vacinal. “Lembrando que, para proteção contra casos graves de Covid-19, é necessário ter recebido as duas doses da vacina – ou a dose única. Por isso, se chegou a sua vez de receber a dose 2, neste sábado dirija-se ao Centro Esportivo e proteja-se!”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Rafael Virginelli.

As equipes municipais continuam realizando busca ativa dos faltosos, entrando em contato por telefone, com o objetivo de reduzir o número de pessoas que não completaram a imunização. Para mais informações, o telefone é (19) 98443-0412.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE