Sumaré define posse virtual para vereadores, prefeito e vice-prefeito

Após a publicação do Decreto Estadual nº 65.415, de 23 de dezembro de 2020, que retoma a fase vermelha no estado de São Paulo para os dias 25 a 27 de dezembro de 2020 e 1º a 3 de janeiro de 2021, a Câmara de Sumaré decidiu restringir ainda mais a cerimônia de posse para vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos.

De acordo com Ato da Presidência nº 177, publicado nesta terça-feira (29), a solenidade vai ocorrer no prédio da sede do Legislativo no dia 1º de janeiro de 2021, a partir das 10h, e contará apenas com os empossados, que ficarão nos seus respectivos gabinetes, sendo vedada a presença de convidados, profissionais de imprensa e público em geral. Para que a população possa acompanhar o evento, haverá transmissão ao vivo por meio do canal da Câmara no YouTube.

À sessão solene, que será presidida pelo vereador Willian Souza (PT), atual presidente da Câmara e vereador mais votado nas eleições de 2020, com 4.477 votos, seguirá a sessão especial que vai eleger a Mesa Diretora para o biênio 2021/2022 e definir a composição das comissões permanentes. A votação, pela primeira vez na história do Legislativo sumareense, será por voto aberto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE