Sumaré vota apadrinhamento afetivo de idosos

 Sumaré vota apadrinhamento afetivo de idosos

Nesta terça-feira (5), a partir das 15h, os vereadores de Sumaré se reúnem para discutir e votar quatro Projetos de Lei. A presença de público no plenário segue proibida, mas é possível acompanhar a 14ª sessão ordinária de 2020 pelo canal da Câmara no YouTube. Como medida preventiva à propagação do coronavírus, desde o início da quarentena, o Legislativo municipal vem permitindo somente a circulação de servidores e parlamentares em sua sede.
Fazem parte da Ordem do Dia o PL nº  279/2019, de autoria do vereador Fininho (PV), que denomina a Estrada Municipal SMR 278, do bairro Taquara Branca, de Estrada Municipal Marcilio Nogueira de Camargo; e o PL nº 48 / 2020, do vereador Ney do Gás (Cidadania), que cria o Programa de Apadrinhamento Afetivo de Idosos no município.
Além de requerimentos e moções, os parlamentares debatem e votam o PL nº 58/ 2020, apresentado pelo vereador Josué Cardozo (Republicanos), que denomina a Rua 08 do Loteamento Jardim Residencial Reserva Bordon de Rua Maria Ana de Jesus da Silva; e o PL nº 63 / 2020, de autoria do vereador Ronaldo Mendes (PSDB), que dispõe sobre o manejo de corpos no contexto do coronavírus, e em casos de endemia, epidemia e pandemia na cidade de Sumaré.

Relacionados

Leave a Reply