Edit

Sumaré volta ao trabalho, dessa vez light

A Câmara de Sumaré voltou ao trabalho de forma tranquila depois do estresse e da interrupção da semana passada por manifestantes contrários à privatização do DAE.Os vereadores aprovaram quatro projetos que podem se tornar lei em Sumaré. De autoria dos vereadores Sérgio Populina (PSB), Dito Lustosa (PCdoB), Marcos de Paula e um do Poder Executivo.
APROVADOS:Item I ??? Discussão e Votação do Projeto de Projeto de Lei n°86/2013 ??? Autoria: Sergio Populina – ???Institui no Município de Sumaré o Programa Cuidador Cidadão???.
Votação: 18 a 0.

Item VI ??? Discussão e Votação do Projeto de Lei n° 198/2013 ??? Autoria: Benedito Ferreira Lustosa – ???Dispõe sobre atos lesivos à limpeza pública???.Votação: 19 a 0.

Item VII ??? Discussão e Votação do Projeto de Lei n°259/2013 ??? Autoria: Prefeita Municipal ??? ???Cria o parágrafo único ao art. 7 ° da Lei Municipal n° 4676, de 02 de junho de 2008 (Código de Obras do Município de Sumaré)???.Votação: 18 a 0.

Item IX ??? Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n° 05/2013 ??? Autoria: Marcos de Paula ??? ???Confere Título de Cidadão Sumareense ao Senhor José Garcia da Silva???.Votação: 19 a 0.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE