Sumaré: Veja como participar da Cipa

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Sumaré informa que foi prorrogado o prazo de inscrições para os servidores municipais interessados em compor o novo mandato da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) 2014/2015. 
Podem participar os servidores concursados há mais de três anos (tempo de conclusão do estágio probatório), que tenham comprometimento e interesse em auxiliar na prevenção dos acidentes de trabalho. O mandato é válido por um ano, havendo a possibilidade de reeleição.
Os interessados têm até o dia 2 de julho, das 8 às 16 horas, para comparecer nas dependências do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), localizado na Avenida Brasil, número 388, em Nova Veneza, munidos de RG, e procurar a Comissão Eleitoral paraefetuar a inscrição. Mais informações aos interessados pelo telefone (19) 3854-3600. 
A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível, de forma permanente, o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. O SESMT e a CIPA atuam em equipe, com vistorias e fiscalizações em todos os locais de trabalho da Prefeitura Municipal de Sumaré, realizando o levantamento de riscos físicos, biológicos, mecânicos, ergonômicos e químicos, e propondo soluções para minimização e eliminação desses riscos, por meio do fornecimento de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e treinamentos sobre segurança.
:: SERVI??O ::O que: Inscrições para as eleições da CIPAOnde: SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), localizado na Avenida Brasil, número 388, Jardim Nova Veneza Quando: até 7 de julhoHorário: das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE