Sumaré treina galera pra não levar picada

Como forma de renovar conhecimentos e trocar experiências positivas no combate ao mosquito transmissor do vírus da dengue, foi realizado na manhã desta segunda-feira no auditório do Hospital Estadual de Sumaré (HES), um treinamento com os Agentes de Controle de Endemias da Prefeitura. 
Estavam presentes o veterinário e gerente do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) do município, Ricardo Telli, o gerente da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) Marco Antônio Ferreira da Costa, o encarregado da Sucen, Antônio Roberto Cossetti, além dos 35 Agentes de Controle de Endemias da Prefeitura de Sumaré.
Segundo Ricardo Telli, esse treinamento é uma forma de reciclar e atualizar os agentes da cidade de forma a melhorar ainda mais o trabalho já realizado por eles. ???Com o apoio da Sucen, esse treinamento é uma forma de atualizar os conhecimentos dessa categoria profissional que é tão importante no combate à dengue. Visamos cada vez mais, com o apoio dos agentes e também da população, intensificar o combate ao Aedes Aegypti (mosquito transmissor da dengue)???, comentou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE