Edit

Sumaré tem teatro com Global

Os espetáculos ???AINDA??? e ???AGORA???, da Cia. Garatujas, serão apresentados nos próximos dias 22 e 23, terça e quarta-feira, respectivamente, no Anfiteatro do  Centro Administrativo de Nova Veneza, ambas às 20 horas e com entrada gratuita. As apresentações fazem parte de um Projeto Cidadão iniciado há 8 anos, que pretende ser uma trilogia sobre dependência química e será finalizada com um texto que receberá o título de ???DEPOIS??? – ainda em fase de elaboração. 
Após as sessões, será realizado um debate com o público presente. A classificação etária é de 14 anos.O Espetáculo ???AINDA??? enfoca a descoberta da dependência por um jovem e o reflexo dentro de sua família. Já o ???AGORA??? mostra o tratamento de quatro dependentes químicos dentro de uma comunidade terapêutica. As duas peças têm direção de Marcos Caruso. No elenco, os atores Carlos Mariano, José Scavazini, Ailton Rosa e Carlos De Niggro.
As mensagens inseridas nos dois textos e os debates realizados após as sessões oferecem conteúdos para que o público possa ter melhores condições de enfrentar a drástica realidade do aumento do número de usuários de drogas e um maior esclarecimento a respeito dos diretos dos dependentes químicos. 
O projeto tem patrocínio da empresa TIMAX, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural da ecretaria de Estado da Cultura de São Paulo). 
MARCOS CARUSO- Autor, ator, diretor e produtor teatral. Destaque nas novelas Avenida Brasil, Três Irmãs, Páginas da Vida e Desejo Proibido, entre outras, na TV Globo. ?? autor de Trair e Coçar é Só Começar, recorde absoluto de público e tempo de permanência em cartaz (25 anos) na história do teatro brasileiro. 
Como diretor, realizou trabalhos como Brasil S/A e SOS Brasil, de Antônio Ermírio de Moraes e Estórias Roubadas, de Donald Margulies. Escreveu e atuou em Operação Abafa, Porca Miséria e Sua Excelência O Candidato, em parceria com Jandira Martini, pelas quais recebeu os prêmios Molière, Mambembe, APCA e Shell. Também atuou em Intimidade Indecente, Honra, Camas Redondas Casais Quadrados e O Vison Voador, entre outras. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE