Sumaré tem show de Michael Jackson

A Banda Sinfônica de Sumaré preparou um concerto pra lá de especial este mês: um tributo ao Rei do Pop! Na próxima quarta-feira, dia 27, o público terá a oportunidade de ouvir uma leitura instrumental da obra de Michael Jackson. O concerto está marcado para as 20h, no Anfiteatro Dirce Pinto Dalben, localizado na Avenida Brasil, nº 1.111, em Nova Veneza. A entrada é livre e gratuita para toda a população!
Sob a regência do maestro Jair dos Santos e do maestro convidado Fernando Barreto, o concerto ???Michael Jackson Sinfônico??? trará hits como ???Beat It???, ???Billie Jean???, ???Thriller??? (com solo de saxofone soprano) e ???We are The World???, entre vários outros.
???Convidamos toda a população para prestigiar mais este concerto da nossa Banda Sinfônica Municipal, que realiza há anos um trabalho de excelência, difundindo a arte e a cultura por meio da música, para os mais diversos públicos. Essa é uma apresentação muito especial, temos certeza que vai surpreender muita gente???, convidou o prefeito Luiz Dalben.
Histórico
A Banda Municipal de Sumaré foi criada por meio da Lei Municipal nº 1.887, de 19 de maio de 1987. Em 29 de agosto de 1990, pela Lei Municipal nº 2.188, foi denominada Banda Municipal de Sumaré ???Dorival Gomes Barroca???, em reconhecimento ao trabalho musical desenvolvido pela família Barroca, em especial pelo patrono Dorival Gomes Barroca, conhecido popularmente por ???Pico Barroca???. O Maestro Pico foi o grande incentivador na implantação da banda em caráter municipal. A Banda ficou desativada por alguns anos, mas foi retomada em 1997. Posteriormente, em 3 de abril de 2008, por meio da Lei nº 4.597, passou a ser denominada Banda Sinfônica Municipal de Sumaré ???Dorival Gomes Barroca???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE