Sumaré tem show de artista da cidade

O Anfiteatro do Centro Administrativo de Sumaré recebe nos dias 24 e 25 de março a estreia do espetáculo de comédia ???Deus Ajudi???, do comediante sumareense Douglas Brito. A apresentação acontece às 20h30 e os ingressos serão vendidos apenas de forma antecipada, em vários pontos da cidade de Sumaré e também em Nova Odessa.
???Parabéns ao Douglas por seu grande talento! ?? ótimo saber que uma das grandes promessas do humor brasileiro vem de nossa cidade. Convidamos desde já a todos para prestigiarem o espetáculo e se divertirem???, disse o prefeito Luiz Dalben.
Para a estreia de ???Deus Ajudi???, o público irá conferir uma mistura de vários tipos do fazer humor. ???O espetáculo contará com stand up, imitações, personagens, improviso e clown, tenho certeza de que agradará a todo o público. A intenção é que seja um espetáculo leve e divertido, e que todos os que forem conferir saíam do teatro mais felizes do que entraram. Estão todos mais que convidados!???, comentou Douglas.
Os ingressos serão vendidos somente antecipadamente (não haverá venda na bilheteria nos dias do espetáculo). O valor é R$ 15,00. Confira os pontos de venda:
Lua HippieAvenida 7 de Setembro, 160, Centro ??? Sumaré
Bar do BahianoRua Bento Aparecido Rohwedder, Pq Virgílio Basso ??? Sumaré
Elita CabelereiraRua Alberto Noveleto, 167, Campo Belo ??? Sumaré
Sasa???s Burger E ParmegianasAvenida Ampélio Gazzetta, 1880 ??? Nova Odessa CARREIRA EM ASCEN????O
A carreira de Douglas Brito no humor começou em 2012, também no Anfiteatro de Sumaré. Após sua participação no Prêmio Multishow de Humor, em 2017, onde foi um dos semifinalistas e recebeu elogios marcantes dos jurados do programa, seu reconhecimento só aumentou. No início de 2018, Brito viajou para a Holanda com o grupo ImproMime, onde participou de festival internacional de improvisação chamado Impro Amsterdam.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE