Sumaré tem ‘feira hippie’ este sábado

Neste sábado, 11 de novembro, a Praça Manoel de Vasconcellos volta a receber a Feira de Artesanato promovida pela Prefeitura de Sumaré. Tradição na cidade, a feira reúne famílias e amigos, além de ser fonte de renda para os artesãos que expõem e comercializam os mais variados produtos na praça pública, sempre aos segundos e terceiros sábados de cada mês, das 9 às 14 horas.
No espaço, o público também encontrará barracas de alimentação, com pastel, tapioca, churros, bolinhos salgados e doces, crepe, lanche natural, yakissoba, panqueca, sucos e refrigerantes. Tem opções para todos os gostos. E, para a criançada, pipoca gratuita e brinquedo inflável com monitor para garantir mais segurança à diversão.
???A Feira de Artesanato valoriza o convívio no espaço público, é também uma opção de lazer aos moradores e uma maneira de reconhecimento aos artesãos e artistas da nossa cidade, incentivando a produção local e promovendo a geração de renda no nosso município???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Os artesãos interessados em participar da Feira de Artesanato devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto. O contato é (19) 3903-4224 / 4231. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE