Sumaré tem castração gratuita de animais de famílias baixa renda

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento do Bem-Estar Animal, realiza nesta quarta-feira, dia 7, a distribuição de senhas para a castração gratuita de animais de famílias de baixa renda da cidade. As senhas devem ser retiradas das 9 às 12 horas, na Avenida da Saudade, s/n, Parque Florença, e serão distribuídas por ordem de chegada.
A castração ocorrerá no fim do mês, em data ainda não definida, e será destinada para gatos e gatas a partir dos 5 meses e cadelas a partir dos 7 meses, que não estejam com algum tipo de enfermidade.
Podem participar moradores que já possuem cadastro nos CRAs (Centro de Referência em Assistência Social) da cidade, com renda de até dois salários mínimos (mediante comprovação) ou que esteja desempregado. ?? preciso ser morador de Sumaré e apresentar comprovante de endereço.
Os animais deverão passar por avaliação médica para diagnóstico da situação de saúde, detectando se estão aptos ou não a receberem a castração.
“Preocupados com nossos animaizinhos, faremos a castração nos bichinhos dos moradores que não têm condições de pagar pelo procedimento, contribunindo para a dminuição populacional dos animais de rua ou abandonados e garantir a saúde e bem-estar dos nossos animais”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE