Sumaré tem aulas gratuitas de ‘Street Dance’

Vem aí uma grande oportunidade para os simpatizantes da dança: a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer oferecerá aulas totalmente gratuitas de ???Street Dance???, com foco no Hip Hop. Para participar, os interessados devem comparecer ao Centro Cultural da Subestação, na região central, ou entrar em contato pelo telefone 3873-3806 para realizar a inscrição. ?? preciso ter, no mínimo, 12 anos.

As aulas serão as terças e quintas-feiras, das 17 às 19 horas, no prédio da Subestação, que têm acesso pelo final da Rua Justino França. Os instrutores voluntários são David Cunha e Laís Farias. O objetivo das aulas é incentivar a prática de atividades físicas por meio do street dance, ensinando as técnicas e movimentos da modalidade, permitindo que os alunos aprendam um pouco mais sobre a cultura das danças urbanas e promovendo ainda a interação social entre os admiradores do hip hop.

???Exercícios que utilizam o ritmo e musicalidade são de grande importância para a saúde e o desenvolvimento motor, corporal e psicossocial das nossas crianças, jovens, adultos e idosos. Por isso, estamos investindo em mais este projeto, com o objetivo de promover mais qualidade de vida aos nossos moradores. ?? uma iniciativa inédita da Prefeitura, as aulas são gratuitas e em um horário acessível???, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE