Sumaré sedia 5º Encontro Lúdico Regional

Sumaré sedia amanhã, dia 17, o 5º Encontro Lúdico Regional para Crianças e Adolescentes, organizado pela DRADS (Direção Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), com apoio da Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social e dos municípios participantes. 

LEIA MAIS – Convênio proporciona abertura de 20 vagas de creches em SB
O objetivo é colocar o jovem no papel de protagonista e torná-lo mais participativo e atuante em relação aos seus direitos. Na ocasião, serão deliberadas propostas e haverá eleição dos delegados que farão parte da etapa estadual, que será realizada nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, em Águas de Lindoia. 
A expectativa é que mais de 100 jovens de 12 cidades que fazem parte da região administrativa de Campinas participem da reunião. Os jovens serão divididos em grupos de discussão sobre diversos temas e, depois, haverá uma plenária com apresentação dos resultados e votação das propostas. 
Entre os eixos que serão discutidos estão: segurança, saúde, educação, lazer, esporte, cultura, meio ambiente e participação cidadã. A atividade ocorre das 8h às 17h, no Clube Recreativo de Sumaré. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE