Sumaré recebe verba de Carlos Sampaio

A Prefeitura de Sumaré acaba de adquirir cerca de R$ 300 mil em móveis. equipamentos e utensílios para a Rede Municipal de Saúde. A compra foi possível graças a uma verba oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio destinada à cidade. A prefeita Cristina Carrara agradeceu o auxílio do parlamentar à Rede Municipal. 
Entre os itens adquiridos através de licitação com os recursos, estão mesas e cadeiras de escritório, bebedouros, armários e arquivos, ventiladores, equipamentos eletrônicos, como computador, geladeira e impressora, cama hospitalar, cadeiras de rodas, além de materiais de uso técnico, como detector fetal, balança antropométrica, otoscópio e eletrocardiógrafo. 
Os materiais serão distribuídos nas 23 unidades básicas de saúde, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Adulto, CAPS Infantil e Cresser (Centro de Referência em Saúde Sexual e Reprodutiva). 
“A chegada dos novos equipamentos faz parte um conjunto de ações diretamente vinculadas à melhoria da Saúde Municipal. Esses materiais vão gerar uma grande melhora na qualidade do nosso atendimento à população, além de proporcionar mais conforto para nossos servidores. Agradeço ao deputado Carlos Sampaio pelo apoio e pela parceria. Com o recurso, Investimos na qualidade da Saúde Pública na cidade”, disse a prefeita Cristina Carrara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE