Sumaré recebe Sebrae Móvel

A partir do dia 24 de junho, empresários e empreendedores de Sumaré e região poderão contar com a assistência da Unidade Sebrae Móvel estará estacionada no balão do Matão (em frente ao Paulistão) nos dias, 24, 25 e 26 de junho, e no balão principal do Jardim Bom Retiro, nos dias 26 e 27de junho, sempre das 9 às 17 horas para atendimento gratuito à população.
O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do Sebrae-SP. 
A unidade móvel foi criada 2009 com o objetivo de auxiliar empresários no planejamento e execução do negócio ou na formalização do empreendimento. O serviço beneficiará os empreendedores, fornecendo material informativo e disponibilizando consultores preparados para auxiliá-los. 
A unidade móvel vai trazer uma estrutura de atendimento equipada com mesas, computadores, internet sem fio e ar condicionado, facilitando o acesso dos empresários de micro e pequenas empresas que atuam em locais com dificuldades de locomoção.
Também serão disponibilizadas informações sobre planos de negócios, orientações financeiras, preparação para fluxo de caixa, formas de divulgação e, inclusive, toda orientação sobre formalização.A vinda da unidade móvel é uma parceria da Prefeitura de Sumaré com a unidade local do Posto de Atendimento do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), mantido com apoio da Prefeitura de Sumaré, através da SEDE (Secretária Municipal de Emprego, Trabalho,Geração de Renda e Desenvolvimento Econômico), ACIAS e Uniesp.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE