Sumaré recebe inscrições para Dança Contemporânea

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, recebe inscrições para a Oficina de Dança Contemporânea. O curso é voltado para alunos de ambos os sexos, a partir de 11 anos, inclusive adultos e pessoas da terceira idade. As aulas acontecerão no Centro Cultural da Subestação e trabalharão desde a expressão corporal e montagem de coreografias a outros elementos, visando apresentações ao público.
A Dança Contemporânea, de acordo com o coreógrafo Lino Bispo ??? que vai ministrar o curso – tem a liberdade de misturar artes visuais com fotografia e recursos digitais, com foco na inovação, sem limites de movimentos e musicalidade. ???Essa é mais uma atividade que oferecemos gratuitamente à nossa população no Centro Cultural Subestação. Além da Dança Contemporânea o espaço disponibiliza várias opções artísticas e culturais, entre eles, violão, ginástica, ballet, dança de ritmos, jazz, street dance, teatro e capoeira???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
A Oficina de Dança Contemporânea acontecerá aos sábados, das 10h às 12h. O Centro Cultural da Subestação está localizado no final da Rua Justino França (à direita) ao lado da linha do trem. As inscrições podem ser feitas no local, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os documentos necessários são RG e comprovante de endereço (originais e cópias). Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável. Mais informações pelo telefone 3873.3806.                 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE