Sumaré realiza 3ª Conferência dos Direitos da Juventude

Está marcada para o próximo sábado, dia 5 de outubro, a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Juventude de Sumaré, organizada pelo Conselho Municipal da Juventude, com apoio da Prefeitura. O tema escolhido é ???A voz do jovem fazendo a diferença??? e, na ocasião, serão definidos os membros da sociedade civil que irão compor o Conselho. 
Também estão previstas discussões com os seguintes eixos: educação, trabalho e cultura; saúde e sexualidade; direitos humanos e direito à participação; esporte e lazer; mobilidade e meio ambiente; e segurança pública e liberdade de expressão.
O objetivo principal da Conferência é indicar e estabelecer diretrizes de políticas públicas para a juventude. A ideia é que, a partir dos grupos de discussões, apareçam pautas de trabalho que serão apresentadas para o poder executivo e também para o Conselho.
Durante a 3º Conferência serão eleitos 20 representantes da sociedade civil (10 titulares e 10 suplentes) para o Conselho Municipal da Juventude. O evento é  aberto ao público.
SERVI??O
3ª Conferência Municipal dos Direitos da Juventude de SumaréData: 05.10.13 | Horário: 8h às 16hLocal: Escola Municipal José de AnchietaEndereço: Rua Geraldo de Souza, nº 157/221, Jd. Carlos Basso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE