Sumaré realiza 1º Quadrangular de Basquete

O Centro Esportivo ???Vereador José Pereira??? foi palco no último sábado (30), do 1º Quadrangular de Basquete, evento esportivo da Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O festival misto, com atletas masculino e feminino, foi voltado para a categoria Sub 12. E o Quadrangular reservou jogos acirrados, com três tempos de 10 minutos cada. No primeiro confronto, a equipe do Sesi Amoreiras (Campinas) venceu Americana por 18×17, enquanto que no segundo jogo Sumaré foi superado pelo time de Valinhos por 15×19.

Na disputa do 3º lugar o jogo foi muito disputado entre Americana e Sumaré. E o time visitante levou a melhor ao vencer a partida por 1 ponto de diferença: 13×12. Na briga pelo primeiro lugar, o SESI Amoreira (Campinas) manteve o bom desempenho e derrotou Valinhos por 19×13. Além dos troféus do 1º ao 4º colocados, todos os atletas ganharam medalhas. Os jogos foram apitados pelo árbitro prof. Elton Cardoso de Campos, com o apoio da mesária Larissa Borges.

???Todos estão de parabéns pelo festival de basquete, pela integração dos atletas. Incentivar a prática esportiva, principalmente entre para crianças, adolescentes e jovens, é um dos compromissos da nossa gestão, e essa modalidade é mais uma opção esportiva que oferecemos gratuitamente aos sumareenses???, explicou o prefeito Luiz Dalben.

As aulas são realizadas no Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???, na região central da cidade, e são oferecidas também aulas de futsal, futebol, vôlei, judô, atletismo e atletismo PCD (Pessoas com Deficiência). Para mais informações o telefone é (19) 3828.5446.

 

 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE