Sumaré quita salário dos servidores

Nesta terça-feira, 12 de janeiro, a Prefeitura de Sumaré depositou o restante dos salários dos cerca de 4,9 mil servidores que haviam recebido uma primeira parcela do pagamento no último dia 8 de janeiro, ???completando??? assim a folha do mês.
No último dia 8, apenas o 4º dia útil do primeiro mês do ano, como pouquíssimos repasses constitucionais haviam sido depositados pelos governos Federal e Estadual, a Prefeitura viu-se obrigada a pagar integralmente os salários dos 658 servidores que ganham até R$ 935,00, enquanto os demais recebem uma primeira parcela neste mesmo valor.
Agora, neste dia 12, estão sendo depositados nas contas dos servidores que ainda tinham a receber um total de R$ 10.023.888,18 líquidos. ???O pagamento do restante da folha foi possível com as ???entradas??? (depósitos) dos recursos de ICMS, ISS, FPM e Fundeb???, esclareceu a Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento e de Administração e Recursos Humanos.
A Administração Municipal ressalta que, mesmo diante das inúmeras dificuldades que vem enfrentando desde o agravamento da crise econômica nacional, com nefastos impactos na arrecadação de todas as esferas de governo e, portanto, nas finanças municipais, busca sempre priorizar o pagamento dos salários dos seus servidores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE