Sumaré quer investimento chinês

A prefeita de Sumaré Cristina Carrara (PSDB) fez recente visita a quatro empresários chineses interessados em montar, na cidade, uma nova fábrica de equipamentos para cozinhas industriais e padarias. Entre os empresários, um ???legítimo sumareense???: Xu Zhi Wen, radicado na cidade desde 1986 e cuja empresa, a Xumax Importação e Exportação, também de Sumaré, já vende no âmbito nacional os equipamentos que podem vir a ser fabricados localmente, das marcas Rudong Hengyue e Guang Zhou Chenggong.
???Eu conheço bem Sumaré e, pessoalmente, gosto muito desta cidade. Aqui eu realizo mais negócios, sempre cada vez melhor. ?? minha segunda terra natal e onde quero continuar investindo e ampliando. Eu amo Sumaré, na verdade???, comentou Xu Zhi Wen, em Português fluente.
COMITIVA
Ficou acertado, na reunião, que a cidade deve ser visitada em outubro deste ano por uma comitiva de empresários chineses, que virão prospectar oportunidades de novos negócios ??? ou mesmo a viabilidade de trazer outras empresas para Sumaré, ampliando ainda mais o parque produtivo local e os vínculos com a China. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE