Sumaré quer bombar pesqueiros

A Prefeitura de Sumaré realizou no último mês um encontro inédito junto a proprietários de pesqueiros da cidade. O objetivo é traçar, em conjunto, ações para o fortalecimento do turismo rural, com foco no desenvolvimento da gastronomia destes locais e na elaboração de um roteiro turístico pedagógico. A reunião foi conduzida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Josué Cardozo.
Neste primeiro encontro, a prefeitura se comprometeu a auxiliar os proprietários de pesqueiros com documentação e regularização dos estabelecimentos, na mediação de capacitações e orientações do SEBRAE, com a divulgação dos espaços e manutenção e melhorias nas estradas rurais e acessos.
 ???Os pesqueiros da nossa cidade recebem visitantes não só de Sumaré, mas também de outros municípios da região e até mesmo do estado. ?? uma opção de lazer acessível para todos e são estabelecimentos que possuem grande potencial para geração de renda, conservação do meio ambiente, desenvolvimento e crescimento econômico da nossa cidade. Eles têm todo nosso apoio, queremos contribuir para o fortalecimento do setor, beneficiando também nossa população por meio do turismo rural???, explicou o prefeito Luiz Dalben.
Os proprietários de pesqueiros se reunirão mensalmente junto aos colaboradores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para dar continuidade aos trabalhos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE