Sumaré: prefeitura monta esquema para manifestação

Está marcada para hoje (25), uma manifestação popular que adere aos protestos vistos em diversas cidades brasileiras nas últimas semanas. A concentração está prevista para as 17h, na Avenida José Mancini. Os manifestantes seguirão pela Avenida Sete de Setembro até o viaduto Comendador Aristides Moranza. 

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural estará presente em todo o protesto e ruas previstas para o ato público para fazer os possíveis desvios necessários de trânsito e evitar problemas no tráfego.
Um esquema de segurança foi montado pela Guarda Municipal, que acompanhará todo o protesto e ajudará a Polícia Militar na patrulha, para evitar a ação de vândalos e intensificará a segurança no Paço e Câmara municipal, com intuito de evitar atos de indisciplinas e depredações. 
ACIAS ??? A Associação Comercial orientou aos lojistas que encerrem as atividades às 16h e retirem os veículos das vias pelas quais os manifestantes passarão e das ruas próximas, deixando-as livres para o protesto e evitando a depredação já vista em outras cidades. A Secretaria de Segurança pede que a população evite permanecer nas ruas após às 16h, para que haja tempo suficiente de chegarem ao destino.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE