Sumaré. Prefeita fiscaliza reforma de Emei

A prefeita de Sumaré, Cristina Carrara, visitou na manhã desta sexta-feira, dia 4 de abril, as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal ???Borboletinha Azul???, mantida pela Prefeitura no Jardim João Paulo II. Bastante adiantada, a melhoria vai beneficiar 170 alunos, de 2 a 6 anos, além de toda a equipe administrativa e corpo docente. Durante o período de obras, as crianças estão sendo devidamente atendidas no Centro Comunitário do bairro.
????? gratificante poder oferecer aos alunos e a toda equipe de trabalho um prédio mais estruturado, assim como ver a felicidade de todos em receber esta melhoria que é esperada há tantos anos. Estamos nos empenhando diariamente para melhorar todos os serviços prestados pela Educação. A qualidade da merenda, os kits escolares, a renovação do mobiliário e de aparelhos eletrônicos, a instalação de novos parquinhos infantis, tudo isso faz parte de uma ação conjunta que vai refletir num aluno mais preparado para o futuro pessoal e profissional???, afirmou a prefeita Cristina Carrara.
Com a reforma, que inclui a troca total do telhado, a escola passará a contar com uma sala de informática, duas novas salas de aula e banheiros para os funcionários. Também foi feita a ampliação das salas da diretoria e da secretaria e os banheiros para alunos já existentes foram adaptados. Além disso, a escola também está ganhando um prédio anexo onde estão sendo construídos uma nova cozinha, refeitório, despensa, lavanderia e três banheiros (masculino, feminino e adaptado).
A obra está sendo realizada pela Construtora Maxfox Ltda., contratada via licitação. O secretário de Educação, Paulo Pereira da Silva, acompanhou a visita e agradeceu a prefeita Cristina Carrara por olhar de forma tão especial para a Educação Municipal. ???A escola está sendo totalmente reformulada para melhor atender aos nossos alunos. Queremos deixar nosso agradecimento à prefeita Cristina Carrara por todos os dias demonstrar tanta dedicação e disposição em nos atender e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos alunos???, disse. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE