Sumaré possui 114 carros municipais sem condições de uso

Um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR) mostra que Sumaré esta com 114 dos seus 186 veículos sem condições de uso. Incluindo uma ambulância.
Pelo menos 37 veículos, entre caminhões, carros e peruas estão na oficina para reparos. O restante está parado nas secretarias à espera de manutenção. Os defeitos apresentados são diversos: pintura, pneus, parte mecânica, troca de óleo. Esses veículos precisam de revisão e peças novas.
A Administração Regional 6, que responde pela área do Matão vive em dificuldade para atender bem a população. Ela conta com um trator, um caminhão e um carro, mas todos estão sem uso e conta apenas com uma perua alugada para realizar os serviços necessários. As outras cinco Administrações Regionais também apresentam problemas semelhantes, com pelo menos um veículo parado em cada uma delas.A nova gestão estuda meios de recuperar os automóveis quebrados, respeitando a capacidade financeira do município e ressalta a importância de uma frota em perfeito estado: ???A manutenção de toda a frota é importante para que os serviços prestados à população sejam realizados de forma ágil e eficiente. Junto com cada regional estamos avaliando as condições dos veículos que precisam voltar a circular com urgência, para que os serviços possam ser retomados, principalmente os veículos pesados, como caminhões e tratores, fundamentais para deixar a cidade bem cuidada???, disse a prefeita Cristina.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE