Sumaré põe luz nas ruas

Sumaré está mais iluminada desde o início do ano. Cerca de 140 novas lâmpadas de iluminação pública foram instaladas a partir de janeiro, em substituição às lâmpadas queimadas. Somente na Região Central, houve a reposição em aproximadamente 90 pontos, mas as outras áreas, como NovaVeneza, Área Cura e Matão, também já receberam novas lâmpadas. 
O Jardim Maria Antônia e o Picerno serão as próximas regiões a serem beneficiadas dentro do cronograma de manutenção executado pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Sumaré, por meio do setor de Edificações Públicas.
De acordo com o responsável pelo setor, Oduvaldo Antonio Tardio (???Zuca???), uma das principais mudanças pode ser verificada no Terminal Rodoviário, no Centro, onde foram instalados 8 refletores, cada um com 400 watts, deixando o local bem mais iluminado do que era possível com as antigas lâmpadas de 150 watts.
???A Rodoviária é um local que não recebe investimentos há muito tempo e sempre foi alvo de reclamações dos moradores por conta da pouca luz que aumentava a insegurança das pessoas que utilizam o local. Por isto, priorizamos a troca do sistema de iluminação, instalando refletores delâmpadas metálicas, que são mais modernas e garantem melhor iluminação???, explicou o secretário municipal de Serviços Públicos, Carlinhos Barijan. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE