Sumaré organiza novo manifesto

Após a noite de terça-feira ter terminado com atos de vandalismo, um grupo de pessoas já está confirmando presença no II ATO – Movimento Popular de Sumaré: Mobilidade Urbana e outras Pautas. O novo manifesto está marcado para quinta-feira (27), às 17 horas, com concentração na Praça das Bandeiras.

O organizador do evento, Welinton Hiago Pereira, considerou que o ato de ontem (25) era pacífico e foi vitorioso, mesmo com a uma minoria agir com atos de vandalismo e tentar “apagar esta vitória”. A força especial da PM usou bombas de gás lacrimogênio e três GMs ficaram feridos por conta das pedras que foram atiradas. A Câmara Municipal foi depredada, após alguns vereadores terem recebido alguns manifestantes.
“O ato era pacifico, e lindo, estavamos mostrando a verdadeira cara de uma juventude de uma sociedade consciente e viva! Que luta de pé, cara a cara, com os opressores, com corruptos, com aqueles que querem manter o controle da nossa cidade! 
Entramos para historia, como a geração, como o povo, que mobilizou as ruas desta cidade como nunca antes visto!
No fim, quando os bons já tinha cumprido sua parte, quando o ato já tinha alcançado um objetivo… Algumas pessoas, minuscula minoria, da massa de milhares tentaram manchar, apagar esta vitoria!
Mas ao menos no meu coração, eles não conseguiram, nas minhas veias ainda pulsam, a vontade de lutar, em minha mente ainda gira o sonho que esta se tornando realidade em Sumaré. 
Os bons não podem deixar de fazer parte, os bons não podem abandonar as ruas, é isso, que eles querem, é disso que eles precisam pra se manter no controle! 
Por isso eu não me retiro da luta! Que venha o II ATO, que venham as vitorias, que venha uma nova Sumaré!!!”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE