Sumaré no Sulamericano de Fisiculturismo

A atleta de Sumaré, Lídia da Silva Barbosa, será uma das representantes do país no Sulamericano de Fisiculturismo, que acontece na cidade de Assunção, capital do Paraguai, no dia 7 de setembro, na categoria physique woman. 
Na manhã desta quinta-feira, 28 de agosto, o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Paulo Sciascio Neto, e o superintendente de Esportes, Fábio Gomes, receberam Lídia da Silva Barbosa para desejar sorte à atleta, que já foi campeã paulista, brasileira e sulamericana. ???A cidade de Sumaré e o Brasil está na torcida por mais um título da Lídia. Sabemos o quanto de esforço e dedicação ela teve para chegar num nível tão alto quanto este. Desejamos muita sorte nesta importante competição???, comentou o secretário.
A atleta é moradora de Sumaré há mais de 20 anos, e afirma ser uma satisfação muito grande representar a cidade e o país. ????? sempre muito orgulho para mim representar Sumaré e o Brasil em competições internacionais. Agradeço muito o apoio da Prefeitura de Sumaré e da Secretaria???, comentou Lídia da Silva Barbosa. A atleta viaja em direção ao Paraguai no sábado, dia 6 de setembro. Além da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, também apoia a atletaa Academia Art Center, de Campinas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE