Sumaré: Marquinho vai pra cima de contratação de empresa

O anúncio da abertura de uma licitação no Semanário Oficial da Prefeitura de Sumaré preocupou o vereador Prof. Marquinhos (PT). Ele questiona a contratação que considera ???desnecessária??? em relação a outras urgências atuais do município.

Segundo o parlamentar, a frota de veículos da Prefeitura sempre teve seu próprio abastecimento de combustível com um trabalho transparente, controle rigoroso da quilometragem, fazendo a média de consumo mensal de cada veículo”.

???Nosso município precisa urgente de investimento nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer e transporte, além dos nossos centros de referência de assistência social que foram parcialmente fechados no início deste ano, deixando de atender parte da população mais carente do município???, comentou Marquinho. Ele quer que a Prefeitura responda por escrito a justificativa para a referida contratação e aponte também o valor estimativo do futuro contrato.

ÁRVORES – O presidente da Câmara de Sumaré, Dirceu Dalben (PPS), está cobrando da Prefeitura o cumprimento de uma lei que obriga que as concessionárias e revendedoras de automóveis da cidade, plantem árvores para cada veículo vendido. A intenção é compensar o dióxido de carbono (CO2) emitido pelos veículos. O vereador acredita que o município é carente de projetos ambientais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE