Sumaré. Luiz Dalben veta aumento pra vereadores

 Sumaré. Luiz Dalben veta aumento pra vereadores

Em sessão ordinária da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 40/2020, que reajusta em 3,63% o subsídio dos parlamentares de Sumaré. O projeto foi requerido pela Mesa Diretora e na noite desta segunda-feira, dia 23, o prefeito Luiz Dalben e o vice Henrique Stein (também Secretário de Governo) vetaram o aumento dos salários, devido o momento em que o país se encontra.
No mesmo dia da assinatura do veto, a Prefeitura recebeu do presidente da Câmara Municipal o ofício n° 134/2020 informando detalhes da revisão geral da lei. No documento, o o presidente do Poder Legislativo concorda com o veto do prefeito, devido aos últimos acontecimentos e atual cenário econômico que o tange o país e a necessidade da concentração de forças no combate ao coronavírus.
A Prefeitura ressalta que já encaminhou o veto em regime de urgência para a Câmara Municipal para que seja votado na próxima sessão ordinária e o mesmo seja findado de imediato. O Poder Executivo segue concentrando suas forças para evitar a propagação do coronavírus e proteção da população.

Relacionados

Leave a Reply