Sumaré: karatê conquista 10 medalhas nos Regionais

A equipe de karatê de Sumaré, comandada pelo técnico Thiago Rufato, conquistou 10 medalhas no 57º Jogos Regionais na cidade de Itatiba. 
No primeiro dia de competição foram realizadas as categorias de Kata. Sumaré conquistou o ouro com o atleta Alison Nonato no Kata individual e três medalhas de Prata com a atleta Gabriela Scolari no Kata individual e as equipes de Kata masculina (Alison Nonato, Guilherme Silva e Leonardo Macimiano) e feminina (Neuma Argolo, Tayna Bessi e Jessica de Paula).

No segundo dia de competição (06/07) foi a vez da turma do Shiai Kumite. A atleta Tatiany Rufato terminou em 4º Lugar na categoria até 53kg. Na categoria 53/60kg a atleta do Kata Gabriela Scolari garantiu a prata. No acima de 60kg, Neuma Argolo subiu ao pódio individual com o bronze e Thais Bruno terminou em 4º Lugar no Absoluto.  No masculino, Daniel Valle conquistou a medalha de bronze no até 60kg. Rafael Costa foi vice campeão no 60/65kg e Claudio Azevedo terminou em 4º Lugar na categoria 65/70kg. 
O atleta Paulo Henrique Costa com a conquista do título de campeão da categoria 70/75kg. Na categoria 75/80kg, Alison Nonato acabou a competição na 4º colocação. Mesma colocação de Diego Godoy no acima de 80kg. No Absoluto, o atleta Ednilson Câmara acabou eliminado pelo placar de 1×0 na primeira rodada. 
Na competição por equipes, o feminino conquistou a medalha de bronze com as atletas Neuma Argolo, Tatiany Rufato, Thais Bruno e o show do dia Gabriela Scolari. No masculino, terminamos a competição em 4º Lugar com os atletas Claudio Azevedo, Paulo Henrique Costa, Ednilson Câmara, Alison Nonato, Thiago Rufato, Homar Fayçal e Diego Godoy. 
No final, a equipe feminina terminou a competição na segunda colocação e o masculino em terceiro. Os atletas Alison Nonato e Paulo Henrique Costa estão classificados para os Jogos Abertos do Interior.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE