Sumaré inicia limpeza do Ribeirão Quilombo

A Prefeitura de Sumaré iniciou hoje a limpeza da margem e leito do Ribeirão Quilombo. Toda a extensão do ribeirão na cidade receberá os serviços, que visam retirar resíduos, dejetos e lixos do leito do rio. O prefeito Luiz Dalben acompanhou os trabalhos, que começaram no Jardim Primavera. Todo o serviço é realizado com recursos e mão-de-obra próprios do Munícipio.

Além do leito do rio voltar a sua capacidade normal, a limpeza vai evitar enchentes e alagamentos,  beneficiando diversos bairros, entre eles, Basílicata, Primavera, São Domingos, Rosa e Silva, Lucélia e Campo Belo. O trabaho seguirá pelos próximos meses.

???A limpeza do leito do Ribeirão Quilombo é uma intervenção necessária no nosso plano de uma cidade com serviços de qualidade e digna de moradia. Toda a extensão do rio será limpa, beneficiando diversos bairros e famílias. O trabalho também vai evitar pontos de alagamentos e ajuda no combate a animais peçonhentos. Trabalhamos para ofertar uma cidade limpa e sustentável, pensando sempre nos cuidados com o meio ambiente???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Também acompanharam a limpeza os secretários de Obras, Eder Ruzza, Meio Ambiente, Carlos Barijan, Serviços Públicos, Aparecido Fernandes, e Comunicação, Alexandre Stein.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE