Sumaré faz parceria com CPFL por arte

A Prefeitura de Sumaré e a CPFL Paulista realizaram neste sábado, dia 26 de abril, o evento ???Energia com Arte???, na Escola Municipal Neusa de Souza Campos, no Jardim Lucélia, que fica na Região do Picerno. Esta foi a primeira vez que o projeto aconteceu em Sumaré e a ideia foi oferecer, gratuitamente, atividades educativas e culturais, além de prestação de serviços à comunidade que vive na região. A expectativa, que era de atender 500 pessoas, foi largamente superada: cerca de 3.500 pessoas passaram pelo evento.
???Foi uma ação social sensacional, todas as atividades desenvolvidas tiveram um bom público, tanto as que a CPFL proporcionou quanto as que a Prefeitura incrementou. Foram oferecidos serviços importantes para a população, com atividades recreativas para as crianças, que muitas vezesnão têm esta oportunidade. Mais de 3.500 pessoas passaram pela escola. Esta parceria da Prefeitura com a CPFL tem dado certo, provando que, quando a gente administra de uma maneira séria, com austeridade e respeito para com os prestadores de serviço e fornecedores, a gente constrói parcerias que beneficiam a nossa população???, comentou a prefeita Cristina Carrara.
PARCEIROS- Para que fosse possível realizar a festa, a prefeita Cristina Carrara explicou que a Prefeitura de Sumaré mobilizou as secretarias de Inclusão Social, Cultura, Esportes e Lazer, Saúde, Habitação e Meio Ambiente, além da Secretaria de Segurança, através da Guarda Municipal, e do Instituto Embelleze, parceiro frequente de ações sociais no Município.
O ???Energia com Arte??? é uma ação social desenvolvida pela CPFL Paulista em parceria com as prefeituras de cidades que fazem parte da área de cobertura da empresa. Entre os serviços oferecidos pela CPFL e a Prefeitura de Sumaré, estão atividades lúdicas e educativas envolvendo, principalmente, a temática sobre o uso racional da energia elétrica. Com a presença do palestrante ???Tio Fio???, foram realizadas dinâmicas interativas e infantis para demonstrar ao público dicas de economia e utilização segura da energia elétrica. Além disso, a empresa também disponibilizou brinquedos e alimentação, gratuitamente. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE