Sumaré faz 1o Encontro de Negócios em março

Sumaré deve ter sua primeira “Reunião de Negócios” em março. O evento foi tratado entre o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Tomazin Bortolucci, e representantes do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Eles se reuniram para acertar detalhes do primeiro ???Encontro Itinerante de Negócios???, que será realizado no Fildi Hotel, em Sumaré, no dia 27 de março. 
Será o primeiro encontro deste tipo do ano na RMC (Região Metropolitana de Campinas). A atividade tem o apoio da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária) da cidade. Segundo Tomazin, são esperados mais de 100 empresários da cidade e da região. ???O objetivo do encontro é a troca de experiências, bem como promover o contato entre as empresas. Com este encontro, pretendemos fomentar negócios no Município, gerar renda e empregos na cidade. Queremos que as empresas da cidade e da região enxerguem o parque produtivo de Sumaré como fornecedor de produtos de qualidade???, comentou o secretário.
Segundo a gerente regional da CIESP, Paula Carvalho, ???temos o intuito de alavancar negócios e o relacionamento entre as empresas com interesses comuns???. ???Essas empresas têm a possibilidade de desenvolver uma gama de novos fornecedores, e assim há um giro de negócios e encontro deinteresses???, relatou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE