Sumaré estuda câmeras em creches

Sumaré pode vir a ter sistemas de vigilância eletrônica (câmeras de segurança) nas creches e escolas municipais. O projeto foi apresentado pelo vereador Sérgio Populina (PSB) e vai ser apreciado pelos pares.

O projeto aponta que as câmeras poderão ser instaladas nos berçários, refeitórios, salas de aula, pátios e demais salas da administração. “Eu penso em dar mais tranquilidade aos pais que precisam deixar seus filhos para irem ao trabalho. ?? bom destacar que o sistema de segurança por meio de câmeras de vídeo já é uma realidade em grande parte das escolas particulares e vem sendo amplamente utilizado nas escolas públicas de outros Estados, com resultados altamente positivos”, justificou Populina.
PPP EM PRA??AS- O vereador Fabinho apresentou o projeto de lei nº 150/13 que autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer a gestão participativa das praças do município. Entenda-se por gestão participativa das praças a participação dos cidadãos na implantação, revitalização, requalificação e gestão das praças visando garantir a qualidade desses espaços públicos, fortalecendo o necessário diálogo entre o Poder Público e a Sociedade Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE