Sumaré emite nota sobre IPTU

A Prefeitura de Sumaré vem esclarecer aos contribuintes os motivos de o IPTU 2017 poder ser pago apenas nas agências da Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas. Todos os procedimentos relacionados ao tributo deveriam ter sido aprovados ainda em 2016 ??? o que não ocorreu. A antiga administração não realizou chamamento público (processo licitatório) para conveniar outros bancos. A atual gestão, ao assumir, em janeiro, deu início ao procedimento, mas devido à burocracia, não teve tempo hábil para melhorar as formas de pagamento aos contribuintes. A Administração Municipal aproveita a oportunidade para informar que as agências da Caixa receberão o IPTU 2017 em cheque.    
            Se você ainda não recebeu seu carnê, não perca a oportunidade de pagar o tributo com 10% de desconto à vista, até a próxima sexta-feira, dia 24! Os contribuintes que ainda não receberam o carnê, podem emitir a 2ª via online ou ainda retirá-lo em três pontos físicos espalhados pela cidade:
– CEAC (Central de Atendimento ao Contribuinte): Rua Bárbara Blummer, nº 44, sala 03, no Centro (ao lado da Câmara de Vereadores);
– Posto de atendimento no Centro Administrativo de Nova Veneza: Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Seminário;
– Posto de atendimento no Matão: Rua Papa Pio X, nº 347, Jardim Lúcia.
            Para emitir a 2ª via online, basta acessar o site da Prefeitura (www.sumare.sp.gov.br) e clicar no link “Acesso a Tributos Online”, ao lado esquerdo. ?? necessário ter em mãos a Inscrição Cadastral do imóvel e o CPF ou CNPJ do responsável.
           O pagamento do IPTU à vista garante 10% de desconto! Quem optar pelo parcelamento, será feito em 11 vezes iguais e consecutivas. A primeira parcela também vence na próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE