Sumaré discute transporte de animais

O vereador Josué Cardozo (Pros) apresenta para votação esta terça o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo para disciplinar o transporte de animais domésticos no serviço municipal de transporte coletivo de passageiros. Além deste, os vereadores de Sumaré votarão outros cinco projetos, 43 indicações e 15 requerimentos.
O vereador Ronaldo Mendes (PSDB) apresenta o projeto 252/2013 que dispõe sobre a obrigatoriedade na instalação de aparelhos rastreadores em toda a frota de ônibus e micro-ônibus que atendem as linhas urbanas e interurbanas no município de Sumaré.
O vereador Marcos da Conceição, o Prof. Marquinho (PT), apresenta seu projeto de número 16/2014 que autoriza o Poder Executivo a fornecer leite em pó para crianças nascidas de mães portadoras do vírus HIV.
O vereador Marcos de Paula (PSB) apresenta o projeto nº 20/2014 que institui o dia do motorista e condutor de ambulância no município.
O vereador Sérgio de Carvalho Elias, o Sérgio Populina (PSB), apresenta o Projeto de Lei nº 22/2014 que institui o serviço de assistência religiosa na cidade.
E, por último, o vereador Joel Cardoso da Luz (PROS) apresenta o projeto nº 09/2014 que denomina a Rua 03 do loteamento Jardim do Trevo de Rua Anésia Casarin Pereira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE