Sumaré discute Direitos Humanos esta quinta

A Câmara Municipal de Sumaré realiza nesta quinta-feira (22), a partir das 18h, a audiência pública “Cidade de Todos”, promovida pela Comissão de Assuntos Relevantes em Defesa dos Direitos Humanos. O evento será presidido pelo vereador Willian Souza (PT) e vai debater a proposta de transformar os Direitos Humanos em Comissão Permanente no Legislativo municipal. 
Aberta em janeiro de 2017, a Comissão de Assuntos Relevantes realizou 11 audiências públicas segmentadase discutiu temas como violência policial, preconceito racial, liberdade religiosa e sexual, maioridade penal, violência de gênero entre outros, contando sempre com convidados especiais e presença maciça da sociedade civil.
“O objetivo agora é reunir todos os segmentos sociais, as minorias e demais interessados nessa pauta para debatermos a criação da comissão permanente que substituiria a comissão de assuntos relevantes. Seria um legado importante do nosso mandato para o município de Sumaré”, avaliou Willian.
Para a audiência desta quinta-feira foram convidados os conselhos municipais da Igualdade Racial, da Mulher, da Juventude, da Criança e do Adolescente, da Assistência Social, da Pessoa Idosa, da Pessoa com Deficiência, a Ordem dos Advogados do Brasil, o Fundo Social de Solidariedade, coordenadorias da Juventude, da Mulher e da Igualdade Racial, representantes do Poder Executivo, além de movimentos sociais, coletivos, de moradia e culturais.
A Comissão é formada também pelos vereadores Marcio Brianes (PCdoB), Rudinei Lobo (PRB) e Sebastião Alvez Correa (PTB). A Câmara de Sumaré fica na Travessa Primeiro Centenário, 32, Centro. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE